Autenticação de dois fatores será obrigatória a partir de dezembro em Rainbow Six Siege

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvZ3VlcnJpbGxhLWdhbWVzLWNvbnRyYXRhLWRlc2Vudm9sdmVkb3Jlcy1kZS1yYWluYm93LXNpeC1zaWVnZS1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

Agora, a Ubisoft exigirá que você habilite a autenticação de dois fatores para poder jogar Rainbow Six Siege no modo de partidas rankeadas. Os desenvolvedores foram aumentando as medidas anti-cheat durante todo o ano, e o a autenticação de dois fatores foi detalhada meses atrás, mas agora sabemos exatamente quando ele se encaixa.

11 de dezembro será o ponto de corte, e isso também marcará sua última chance de obter uma skin do Thermite gratuita. Em 11 de dezembro, os jogadores da Europa, América do Norte e grande parte do resto do mundo terão que ter o 2SA habilitado para continuar jogando rankeadas. Você ainda terá acesso aos outros modos se não tiver a autenticação ativada.

Se você ainda não adicionou a autenticação de duas etapas à sua conta, poderá encontrar instruções sobre como fazer isso no site oficial.

Catos
Catos
, Goiânia