Assinantes da Playstation Store na cidade de Chicago pagarão uma taxa adicional pelos serviços

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXNyb2NrZXQuY29tL21lZGlhL2NhdGFsb2cvcHJvZHVjdC9jYWNoZS8yL3RodW1ibmFpbC82MDJmMGZhMmMxZjBkMWJhNWUyNDFmOTE0ZTg1NmZmOS8xL18vMV8xXzguanBn

Os proprietários de PlayStation, que por acaso são residentes de Chicago, pagarão em breve um imposto adicional sobre serviços como o PlayStation Vue, Music, Plus e outros, uma vez que a Sony cumpre com o Imposto de Entretenimento de 9% da cidade.

O site USGamer informa que os usuários do PlayStation com endereços de faturamento na cidade de Chicago estão vendo notificações de que o Imposto de Entretenimento de 9% começará a ser aplicado a compras do PlayStation Plus, Now, Vue, Música, Vídeo On Demand e Eventos Ao Vivo a partir de 14 de novembro deste ano.

Este imposto foi estendido para ser aplicado a serviços como os da Sony devido a um esclarecimento de 2015 de um imposto existente sobre atividades recreativas. A definição expandida aplicou o imposto a serviços de streaming, como Netflix e Spotify.

Algumas empresas como a Apple vêm combatendo a decisão, alegando que viola a Lei de Liberdade Fiscal da Internet - uma lei de 1998 que proíbe os governos estaduais e locais de cobrar impostos sobre a Internet ou impostos discriminatórios sobre o comércio eletrônico.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,