A Valve está fazendo um novo jogo da franquia Half-Life, segundo rumores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzIzLzA3OC9mdWxsLzEwODEwNS1Hb3Jkb25fRnJlZW1hbi12aWRlb19nYW1lcy1IYWxmLUxpZmUtNzQ4eDQ2OC5qcGc=

Os relatórios de que a Valve está fabricando seu próprio hardware para realidade virtual, junto com um prequel do Half-Life para ser fornecido com ele, apareceram on-line.

Upload VR diz que suas fontes confirmaram que as imagens recentemente vazadas de um protótipo de headset VR, que tem um logotipo da Valve visível na placa de circuito, são genuínas. As fontes informam ao Upload VR que o monitor montado na cabeça é desenvolvido pela Valve e terá um campo de visão de 135 °, além da "resolução Vive Pro".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy1zYS1lYXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9tZGcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExLzEyMTMzNDE1L3ZhbHZlLXZyLTkwMHg1MDcuanBn

Sabemos que a Valve vem trabalhando em seu controle Knuckles para VR. A ideia por trás desses controles Knuckles é rastrear os movimentos dos seus dedos diretamente para permitir uma ampla gama de movimentos em VR. Acredita-se que este headset de realidade virtual seria enviado com o Valve's Knuckles como um pacote que incluiria um prequel de Half-Life.

O que seria um prequel de Half-Life? Isso é algo que teremos que esperar e descobrir.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque