A ativação do cross-play de War Thunder entre PS4 e Xbox One foi um erro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzAzLzA2MC9mdWxsLzEyLmpwZw==

O War Thunder foi lançado no Xbox One no início deste ano em junho, depois de já estar no PlayStation 4 e PC há vários anos. Recentemente, alguns usuários relataram que o cross-play entre as versões PS4 e Xbox One do War Thunder era realmente possível, algo que nem Gaijin, nem a Microsoft ou a Sony pareciam estar cientes.

No entanto, Gaijin confirmou ao PlayStation Universe que a ativação de um cross-play aconteceu apenas como um efeito colateral de permitir a cross-play com a versão PC do jogo e que apesar de terem testado para ter certeza não havia cross-play entre as versões PS4 e Xbox One do jogo, alguns "casos" escorregaram. O problema agora foi corrigido pela Gaijin.

"Foi um efeito colateral imprevisto de habilitar o cross-play para Xbox One (com PC), que aconteceu em 25 de outubro (quinta-feira passada)", disse Gaijin em seu comunicado, "e embora tenhamos testado especificamente que não foi permitindo jogar cross-console com jogadores do PlayStation 4, tivemos alguns problemas. O problema já foi corrigido em um servidor. Enquanto isso, continuamos a esperar quando isso será permitido oficialmente para o nosso jogo. "
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.