343 Industries revisita a demo não lançada de Halo 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvNTQvMzQzaW5kdXN0cmllc3dpbGxfMjY1NTQ4My5qcGc=

O desenvolvimento de Halo 2 foi um dos mais estranhos, como a Bungie se apressou para fazer uma demonstração de gameplay a tempo para a E3 2003. A demo foi absolutamente impressionante e mostrou mundos extremamente detalhados em New Mombasa com recursos interessantes que estavam muito à frente de seu tempo. E, como era de se esperar, à frente das capacidades do Xbox também.

O console simplesmente não conseguia processar os gráficos e a Bungie teve que desfazer tudo para iniciá-lo, o que levou a um infame período de crise para os desenvolvedores, a fim de cumprir o prazo do jogo em novembro de 2004. Mesmo que tenhamos visitado New Mombasa em Halo 2, a parte que nós conseguimos ver na demo da E3 nunca foi usada no jogo atual.

Agora a Industries redescobriu a demo apresentada na E3, e a conta oficial de Halo no Twitter escreveu ontem à noite que eles vão rodar mais uma vez para mostrar as coisas que conseguimos ver, mas nunca experimentamos:

"No Social Stream desta semana, os anfitriões @ske7ch e @franklez irão refletir sobre os 14 anos de Halo 2 com histórias, brindes, perguntas e respostas dos espectadores, e uma versão especial da demo original da E3 2003. Junte-se à diversão amanhã às 1:30pm PT, no @WatchMixer!"

Você pode conferir a demo, indo ao mixer.com/Halo ou abaixo, cortesia do canal IGN. Você se lembra da demo original?

Ym5XS0NTc0xPT1U=

Nightcrowley
Nightcrowley