Tunnel Rush - Corrida frenética com excelência técnica em Tunnel Rush

#Notícia Publicado por okardec, em .

Simplicidade e boa qualidade técnica são as palavras que definem Tunnel Rush, game desenvolvido pelo estúdio inglês Deer Cat Games e disponibilizado em sua versão atualizada pela Poki.

Em Tunnel Rush, você controla uma câmera em primeira pessoa e deve correr por túneis desviando de obstáculos que surgem em formas geométricas. São 100 fases no total, sendo que uma é continuação direta da outra para não impedir o ritmo frenético da aventura e o nível de dificuldade é progressivo, representando um desafio elevado na parte final do game.

Por falar nisso, a Deer Cat se preocupou em agradar todos os tipos de jogadores ao incluir três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil, sendo que eles representam a velocidade que o veículo corre, e também a quantidade de obstáculos a serem superados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwNjcyLmpwZw==

O jogador pode se movimentar em 360º

Há dois gráficos no canto superior da tela, sendo que na extrema esquerda é indicada a quantidade de metros percorridos desde a primeira fase até o ponto em que você está e na direita aparece quantos metros por segundo você está correndo.

No menu há um sistema de seleção de fases, permitindo que o jogador pare a aventura e volte quando desejar, além da possibilidade de ir em fases anteriores.Vale lembrar que o game é disponível para dispositivos móveis, mas você também pode jogar o Tunnel Rush na web.

Chama a atenção os gráficos e a trilha sonora de Tunnel Rush, ambos muito bem produzidos. O visual é bastante fluido e passa a sensação de velocidade que o título propõe, além de haver uma significativa variação de cenários. Já a música, além de ser bem divertida, combina perfeitamente com a ambientação.

Podemos resumir o Tunnel Rush em um típico jogo de corrida bastante simplório em que você deve desviar de obstáculos. Ideal para se divertir em uma tarde de tédio e de modo descompromissado.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,