Treyarch promete melhorar servidores de Black Ops 4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0lvc1pQU1dXS0VsWVc1bHVXS0tDbGxVMUNZcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9CbGFja19PcHNfNF8tX0dhbWVfSW5mb3JtZXJfaGVhZGVyLmpwZw==

A Treyarch prometeu melhorar os servidores de Black Ops 4 nas próximas semanas, isto depois dos jogadores realizarem vários testes e descobrirem que os servidores estão a operar com uma taxa de atualização de apenas 20 Hz.

Num jogo como Black Ops 4, que corre a 60 fotogramas por segundo, o ideal é uma taxa de atualização de 60 Hz. Uma taxa de atualização de 60 Hz significa que há uma troca informações com o servidor 60 vezes a cada segundo, correspondendo à framerate.

Com uma taxa de atualização de 20 Hz (no lado do servidor), o cliente (ou seja, o teu console) só recebe informações do servidor 20 vezes a cada segundo, não acompanhando a framerate do jogo.

Isto causa várias situações indesejáveis, desde confrontos em que ambos os jogadores morrem (o que não devia acontecer) a balas "fantasma". O mais curioso é que na beta de Agosto os servidores de Black Ops 4 estavam a correr a 60 Hz.

A Treyarch já respondeu às queixas e descobertas dos jogadores, prometendo melhorar os servidores nas próximas semanas. A declaração oficial do estúdio explica que os servidores foram configurados para estabilidade no período do lançamento.

Portanto, para assegurar um período de lançamento mais suave, a Treyarch reduziu a taxa de atualização dos servidores. Nas próximas semanas promete afinar o desempenho da rede de servidores de todo o mundo usando o feedback recolhido nestas semanas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.