The Stanley Parable finalmente libera uma de suas conquistas mais difíceis

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3FicUNOc3VMNGhQbHNhcVdRa0YtbVFzZTBZMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YW5sZXlfenJrUXhxNS5qcGc=

Lançado em 2013 para PC, The Stanley Parable chamava a atenção por conta de duas conquistas "impossíveis": uma delas, denominada Unachievable, era literalmente impossível de se conquistar; a outra, chamada Go Outside, requeria que o usuário ficasse cinco anos sem abrir o game.

Hoje, cinco anos após o lançamento do jogo, é o primeiro dia em que a conquista pode ser adquirida. Entretanto, o Steam é facilmente hackeado para simular conquistas, o que fez com que um número considerável de jogadores já tivessem Unachievable e Go Outside em seus currículos.

Criado acima do motor gráfico Source, o mesmo de Counter Strike: Source e Half Life 2, The Stanley's Parable conta a história de Stanley, funcionário de uma empresa que é encarregado de analisar dados. O enredo começa quando o protagonista percebe que seu computador não está mais recebendo dados, e o prédio da companhia está sem nenhum sinal de vida.

Se você jogou o game em sua data de lançamento e nunca mais ligou, corra para o Steam para liberar a conquista Go Outside. Caso ainda não tenha adquirido, ele está disponível por R$ 24,99 na plataforma.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,