The Last of Us 2 - Naughty Dog está construindo IA

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHM0aW5mby5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9UaGVfTGFzdF9vZl9Vc19QYXJ0XzItODIweDQ2MS5qcGc=

"TLoU costumava agir como se nossos oponentes tivessem habilidades telepáticas", explica Neil Druckmann. "Um cadáver foi descoberto, essa informação foi compartilhada imediatamente e sem demora para qualquer um em um raio grande. Isso não é realista, não sem rádios. Agora há muito mais comunicação entre a inteligência artificial, sussurrando informações, e até que essa corrente se feche, demora um pouco. Claro, Ellie pode usar isso. " Por outro lado, a Naughty Dog quer minar o que eles chamam de lógica de videogame. "Não há zonas de segurança porque não faz sentido. Todos olham debaixo de um carro porque é o esconderijo ideal. " Grupos diferentes também têm informações diferentes. "Queremos refletir que aqui estamos falando de milícias religiosamente motivadas, unidades desorganizadas e nenhum soldado de elite. " Se depender de Neil Druckmann, haverá significativamente mais classes de pessoas infectadas. Claro, os zumbis também farão parte disso novamente. Estes não são apenas um perigo para nós, mas provavelmente podem ser usados ​​contra outras facções. Como exatamente isso deveria acontecer? A Naughty Dog ainda não comentou.

Existe uma descrição em um vídeo do canal musical PlayStation Music no YouTube. Como resultado, "The Last of Us 2" pode aparecer em 2019. Uma confirmação oficial desta informação pela Sony ou Naughty Dog está pendente. Uma coisa é clara. Um lançamento no próximo ano não seria irrealista. Foi dito no então PlayStation Experience 2017 que 50 a 60 por cento do jogo já está terminado.

A Naughty Dog também quer oferecer algo novo com "The Last of Us 2". Isso inclui a edição do controlador anterior. Mais possibilidades. Esse é o lema. Por esta razão, haverá botões na segunda parte para se esquivar e se deitar para se proteger. A revisão do controle também deve ser adaptada especificamente para Ellie. De acordo com suas habilidades, ela deve ser capaz de se mover melhor em muitas situações."Temos um botão dedicado a Dodge, que também foi mostrado na cena de combate dois-em-um [no trailer] - em um ataque, ela se esconde embaixo do carro. É uma evasão contextual. O corpo-a-corpo sensível ao contexto foi um ótimo recurso na primeira parte e agora nós adicionamos o Dodge para adicionar um desafio mais profundo a esse sistema. " Explica o designer de jogos Rick Cambier.

De certo modo, já havia um sistema de cobertura no predecessor. Mas isso agora deve ser estendido. Deitar-se de estômago com Ellie nos dá uma maneira totalmente nova de nos cobrirmos. Rastejando, temos espaço debaixo de um carro como um esconderijo. Também já se sabe que Ellie poderá se esconder por meio da vegetação. "É um botão. Você pode fazer isso em qualquer lugar. Há esconderijos em todos os lugares, se você olhar de perto [no trailer]. Isso também pode ser usado para abordar os inimigos invisíveis através da vegetação."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHM0aW5mby5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy1QYXJ0LUlJLVBTNC1Qcm8tMi0yLTUwMHgyODEuanBn

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque