Telltale procura estúdio para contratar equipe de Walking Dead, diz site

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VxQlp1WjlSMTlUVEdnOFVOVzZUWHlxUTdZYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dhbGtpbmdfRGVhZF9GaW5hbF9TZWFzb25faGVhZGVyLmpwZw==

Após o fechamento da Telltale Games, em setembro, o destino de The Walking Dead: The Final Season tornou-se uma incógnita, com o lançamento de apenas dois dos quatro episódios prometidos.

Anteriormente, a Telltale declarou estar procurando parceiros para terminar os episódios restantes. Agora, de acordo com uma reportagem do site Kotaku, o plano é de que a equipe original do jogo seja contratada para terminar a temporada.

De acordo com duas fontes do site, a ideia é de que a companhia responsável por produzir os episódios restantes contrate os desenvolvedores do projeto original para que ele seja finalizado.

Neste caso, o dinheiro viria do novo empregador, e não a Telltale recebendo algum financiamento extra.

As fontes também chegaram a dizer que o terceiro episódio estava praticamente pronto, com a análise de classificação indicativa programada para o dia do fechamento do estúdio. O episódio final, por sua vez, já tinha uma versão preliminar jogável.

"O roteiro era ótimo e a equipe inteira estava animada sobre como terminaríamos a história de Clem", disse um antigo funcionário.

Uma das principais questões sobre o plano, porém, é a quantidade de desenvolvedores da última temporada estarão disponíveis para assumir o projeto novamente, já que a Telltale não pagou nenhum tipo de rescisão para os funcionários demitidos, o que significa que muitos estão procurando outros empregos o mais rápido possível.

The Walking Dead: The Final Season teve suas vendas suspensas de lojas digitais, a pedido da própria Telltale.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque