Techland brinca com possível retorno de Call of Juarez

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QdjhBelY2LmpwZw==

Um anuncio relacionado a franquia Call of Juarez pode surgir, pois página do Facebook do jogo vem sendo atualizada com novas imagens e um vídeo direcionado aos personagens de Red Dead Redemption 2 foi postado.

De acordo com uma noticia do site GameSpot que mostrava que a "Pagina do Facebook Oficial de Call of Juarez" havia sido recentemente atualizada com uma nova capa e foto de perfil. Outra imagem também foi compartilhada que mostrava o protagonista de Gunslinger em pé sobre um cânion com o texto "Eu não estou aqui há muitos anos. Silas Greaves," na legenda da imagem. Enquanto a página do Facebook estava escrito "apreciada" pela Techland e pela Ubisoft, os criadores originais da série.

Seguindo esse rastro de teasers, um vídeo foi compartilhado na página do Facebook nesta segunda-feira que apresentava Red Dead Redemption 2 misturado com Silas Greaves direcionando uma mensagem para Arthur Morgan. O protagonista de Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan corre com a gangue Van der Linde, um grupo que também foi referenciado no vídeo postado no Facebook.

"O Velho Oeste é cheio de lendas", diz Silas Greaves no vídeo abaxio. "E você, Arthur Morgan, logo será um dos maiores, tenho certeza. Porque lendas, você sabe, elas nunca morrem. Elas mudam para voltar mais fortes do que nunca.

A linguagem usada no vídeo definitivamente sugere algum tipo de anúncio referente aos jogos, uma das mais prováveis revelações é que o jogo de 2013 chamado Call of Juarez: Gunslinger poderia estar recebendo uma remaster. Ele foi originalmente lançado para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas ainda não teve outro jogo ou um remaster lançado na atual geração de consoles. Há também a chance de que a Techland esteja dizendo que um novo Call of Juarez com o mesmo protagonista, vem aí.

Se houvesse dúvidas sobre se a página do Facebook era oficial ou não, o vídeo abaixo foi retirado direto do canal da TechlandGames no YouTube. Está arquivado na categoria de jogos Call of Juarez: Gunslinger, outra sugestão de que o projeto seria uma remaster em oposição a um jogo inteiramente novo.

As notícias sobre um possível retorno de Call of Juarez sugeriram meses atrás, quando a Techland, desenvolvedora do jogo, recuperou os direitos de publicação da série. A Ubisoft confirmou a notícia, mas a súbita mudança nos direitos de publicação deu aos que fãs da série uma esperança de algum tipo de anúncio por parte da Techland.

Nenhuma informação adicional é conhecida sobre os planos da Techland para o futuro dos jogos da Call of Juarez no momento.

Y1c2aEtuWWM3SGM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque