Super Mario Odyssey tem melhorias incríveis no emulador Yuzu do Nintendo Switch

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TdXBlci1NYXJpby1PZHlzc2V5LWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

O youtuber "BSoD Gaming" compartilhou um novo vídeo, mostrando Super Mario Odyssey rodando na última versão do emulador do Nintendo Switch, Yuzu. A equipe por trás deste emulador vem progredindo a um ritmo constante e estamos felizes em informar que este título exclusivo da Nintendo Switch é quase jogável.

A equipe responsável pelo Yuzu conseguiu consertar muitos artefatos e melhorou o desempenho geral. É claro que ainda existem falhas gráficas que ainda não foram resolvidas, mas é incrível ver este emulador rodando este novo jogo do Super Mario.

Em algumas cenas, BSoD Gaming forneceu alguns vídeos antes/depois entre as versões mais antigas e mais recentes do Yuzu e, como você notará imediatamente, a maior melhoria é a renderização aprimorada. Os artefatos negros que atormentavam Super Mario Odyssey foram consertados, embora a equipe tenha muito trabalho a fazer para melhorar o desempenho e lidar com todos os outros bugs gráficos remanescentes.

Ainda assim, estamos falando de um emulador que está em desenvolvimento há menos de um ano, para um sistema que foi lançado recentemente. E pelo que parece, a equipe está focada atualmente em melhorar a emulação neste título em particular.

Segue o vídeo do jogo abaixo!

SzJfRGZXVDBIT0U=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,