Spider-Man receberá 3 novos uniformes, New Game Plus e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xuOGlvTEZoMlFSTFJ5NEJzZGJXd013M1VPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fVGhlX0NpdHlfdGhhdF9uZXZlcl9TbGVlcHNfZGVzdGFxdWUuanBn

A Insomniac Games apresentou novos detalhes da primeira parte de Spider-Man: The City That Never Sleeps, chamada Spider-Man: The Heist.

Este DLC de Spider-Man foi dividido em três partes e a primeira estará focada em Black Cat.

Será a partir de 23 de Outubro que poderá viajar para Nova Iorque e entrar novamente neste mundo da Marvel imaginado pela Insomniac Games, para descobrir como uma antiga paixão de Peter Parker promete abalar a sua relação com Mary Jane.

Felicia Hardy está de volta a Nova Iorque e promete dar uma grande dor de cabeça a Peter Parker, enquanto Black Cat mete o Spider-Man em apuros.

Spider-Man: The Heist promete novos inimigos, novas missões de história, novos troféus, novos desafios e três novos unifomes - o Resilient Suit, Scarlet Spider 2 e Spider-UK.

Em baixo pode ver a nova arte promocional de Spider-Man: The Heist e os três novos uniformes.

No entanto, as novidades em Spider-Man começam já amanhã.

A Insomniac Games confirmou que a v1.07 de Spider-Man chega a 17 de Outubro e implementará a opção New Game Plus, corrigirá bugs e implementará a dificuldade Ultimate.

A opção New Game Plus é perfeita para quem quer obter os Tokens que precisa para obter todos os uniformes e gadgets.

Além destas novidades, Spider-Man receberá dois novos Troféus - um por terminar um New Game Plus e outro por terminar na dificuldade Ultimate.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTYtMTUtNDgvRHBvcHZDY1g0QUU5N21MLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTYtMTUtNDgvNDUzNTc2NjkxMjFfOGMxZmE3OTkxYl9vLmpwZw==

Spider-Man está disponível como um exclusivodo PS4.

Catos
Catos
, Goiânia