Spider-Man para o PS4 tinha mais boss fights

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL282ZWFuYktGbl82Z1Z3dVhIRTdMaklobHdsbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRleS0xLmpwZw==

Spider-Man, apresentado a 7 de Setembro como um exclusivo do PlayStation 4 da Insomniac Games, é um jogo que foi desenvolvido com cuidado e atenção, algo que forçou a equipe a remover segmentos de jogo.

Segundo compartilhado por Bryan Intihar, diretor criativo, várias atividades extra e boss fights com o Sexteto Sinistro foram removidas por questões de qualidade em nome de uma melhor experiência.

Em conversa com a Game Informer, Intihar compartilhou que no último ato, Spider-Man enfrentaria mais membros do grupo de vilões e os enfrentaria individualmente - ao invés de pares, como acontece no jogo que chegou às lojas.

"Originalmente tínhamos mais missões com Rhyno, Vulture e Electro além do que viram no jogo final."

"O que aconteceu foi que, A, estávamos a ficar sem tempo e, B, parecia muito incompleto. Parecia mesmo muito incompleto. Não alcançava o padrão de qualidade. No final do dia preferimos dizer que a qualidade foi mais importante."

Intihar explicou que a equipe começou a remover coisas e a condensar outras, o que acabou por juntar boss fights numa só.

"Acabamos por começar a reduzir as missões e atividades extra e começamos a condensar as coisas. A beleza disso é que coisas como o Electro e Vulture acabaram por ficar muito melhor do que ter as duas lutas separado como íamos fazer."

"Combinou melhor com a história e o ritmo do terceiro ato, por isso, as restrições acabaram até por originar um melhor produto."

Gosta dos boss fights em Spider-Man ou ficaram a pedir mais, talvez a imaginar como seria ter um individual para cada vilão?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque