Spider-Man foi o mais vendido em Setembro nos EUA e bateu recordes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL282ZWFuYktGbl82Z1Z3dVhIRTdMaklobHdsbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRleS0xLmpwZw==

Spider-Man da Insomniac Games foi o jogo mais vendido em Setembro nos Estados Unidos da América, mas conseguiu muito mais do que isso.

O mais recente exclusivo do PlayStation 4 conseguiu gerar o maior número de receitas no seu mês de lançamento na história dos exclusivos PlayStation, e tornou-se no sétimo melhor lançamento de todos os tempos na história do PlayStation.

Isto significa ainda que é o terceiro jogo mais vendido de 2018 e que conseguiu gerar mais dólares no lançamento do que qualquer outro jogo lançado este ano. No entanto, Spider-Man não é único jogo a bater recordes nos EUA.

Segundo revelado pela NPD, Forza Horizon 4 registou o melhor lançamento na história dos jogos de corrida exclusivos Xbox e gerou o maior número de receitas na história da série, nos seus respectivos lançamentos.

Com apenas a Ultimate Edition e dois dias de vendas, o jogo da Playground conseguiu o sétimo lugar.

Depois de Spider-Man, NBA 2K19 também bateu recordes e apesar do segundo lugar, tornou-se no jogo de esporte a gerar o maior número de receita no mês de lançamento desde 1995 - quando a NPD começou a acompanhar as vendas nos EUA.

É o jogo de esporte mais vendido em 2018 nos Estados Unidos e mais uma amostra da popularidade incrível desta série.

Assassin's Creed: Odyssey é um nome estranho nesta lista, chegou às lojas em Outubro, mas a NPD diz que teve uma estreia superior à de Assassin's Creed: Origins e registou um aumento de dois dígitos nas receitas geradas.

FIFA 19 também conseguiu entrar para os cinco mais vendidos e registou a melhor prestação na série desde FIFA 16 enquanto Shadow of the Tomb Raider ficou com o quinto lugar.

As vendas do novo jogo de Lara foram superiores às de Rise of the Tomb Raider, mas inferiores às de Tomb Raider em 2013.

  1. Spider-Man
  2. NBA 2K19
  3. Assassin's Creed: Odyssey
  4. FIFA 19 (vendas digitais PC não incluídas)
  5. Shadow of the Tomb Raider
  6. Madden NFL 19 (vendas digitais PC não incluídas)
  7. Forza Horizon 4
  8. Destiny 2 (vendas digitais PC não incluídas)
  9. Super Mario Party (vendas digitais não incluídas)
  10. NHL 19
  11. Dragon Quest XI: Echoes Of An Elusive Age
  12. WWE 2K19
  13. Grand Theft Auto V
  14. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  15. Naruto To Boruto: Shinobi Striker
  16. Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
  17. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy (vendas digitais PC não incluídas)
  18. Super Mario Odyssey (vendas digitais não incluídas)
  19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  20. Minecraft (vendas digitais não incluídas)

Na venda de consoles, o PlayStation 4 foi o console que mais unidades vendeu e mais receita gerou. A NPD revelou ainda que o console da Sony é o console mais vendido durante 2018 e que o modelo Slim de 1TB foi o console mais procura pelos jogadores nos Estados Unidos da América.

Foi ainda revelado que o Xbox One X é o console Xbox que mais unidades vendeu e receita gerou durante o atual ano de 2018.

Catos
Catos
, Goiânia