Sony à procura de pessoa para gerir marketing do PS5

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvUFM1LTQtNzY4eDQzMi5qcGc=

PS5 pode ser lançado mais rápido do que você imagina, já que a Sony já começou a procurar um gerente sênior de produto que possa liderar a "próxima geração da campanha PlayStation".

A listagem de empregos para esta posição foi submetida no Linkedin. Ele lista especificamente a próxima geração do PlayStation como parte de sua descrição do trabalho. Aqui está o que diz na listagem:

  1. No PlayStation, estamos trabalhando nas fronteiras de experiências imersivas para nossos usuários. Estamos procurando uma líder de produto empreendedora para se juntar ao nosso Intelligence Platform Group. Como parte dessa posição prática, você trabalharia em Parceiros, Produto e Engenharia e contribuiria para o desenvolvimento e o crescimento do PlayStation Intelligence Platform. Você será o dono do roteiro para a próxima geração da campanha PlayStation.

O CEO da PlayStation, John Kodera, confirmou recentemente que está trabalhando em um console da próxima geração, pelo que está listagem não deve ser uma surpresa para ninguém. Será interessante ver quando a Sony decidir revelar o sucessor do PS4. A última vez que revelou um novo console, foi no evento PlayStation Meeting em fevereiro de 2013, enquanto o console foi lançado no final daquele ano durante os feriados.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,