Shadow of the Tomb Raider está sendo bombardeado com análises negativas por causa de seu preço

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMDgvMDgvMTA1MjgxYWYvU09UVFJfMjAxOF8wOF8xMF8yNjEwLmpwZw==

Mês passado quando Shadow of the Tomb Raider foi lançado, os fãs estavam bastante divididos no jogo. Nossa própria análise parecia que o jogo não estava cumprindo inteiramente com seu potencial, mas as análises de usuários sobre o serviço de distribuição digital, Steam estavam na faixa "positiva", o que significa que 70% das revisões do jogo eram altas. Agora, esse positivo caiu depois que a comunidade Steam ficou chateada com o preço de venda para o jogo que os pessoas acham que está inacabado.

Lançado em 14 de Setembro e ganhou um desconto de 34% na Steam em 16 de Outubro. Desde de aquela data, 66% das resenhas do game foram negativas, a maioria não mencionando nenhum aspecto bom ou ruim do game. As resenhas mencionam que o jogo foi lançado um mês antes e as pessoas que efetuaram a pré-reserva, pagaram mais do que pessoas que esperaram um mês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMTAvMjEvMzExYmU4NTUvdG9tYnJhaWRlcnJldmlld3MuanBn

" um mês e -34%!!! OMD" Diz uma resenha.

"apenas um mês, e 50% de desconto, mas que borra é essa?" diz outra.

"Desconto um mês depois, o curso normal é, Square Enix :DDDDD Obrigado, agora seus jogos serão comprados apenas com 99% de desconto ", diz um comentário escrito logo após a venda." Quanto ao jogo em si, eu posso dizem que não é nem melhor nem pior que as partes anteriores. Eu gostei," dizer um reviewer antes de entrar em territórios de spoiler.

Muitos das resenhas negativa mencionam a diferenciação de preço, embora isso não esteja muito claro. Verificamos diferentes regiões e não parece indicar que qualquer SKU do jogo excedeu o desconto de 34% anunciado pela Steam.

Por outro lado, a Steam filtrar as suas resenhas por úteis e inúteis, então ao clicar em uma dessas análises levará potenciais compradores a concluir que o jogo está sendo revisado em massa por outras razões que não a qualidade do jogo. Dito isso, não aparece até você clicar nas análises, de modo que a maioria das pessoas verá as análises "Mistas" de texto marrom na página da loja.

É claro que ainda há pessoas com reclamações sérias nos comentários, variando de erros de áudio a discordância de onde a Eidos Montreal levou o terceiro jogo da série depois que a Crystal Dynamics trabalhou nos dois anteriores. Essas revisões são lançadas com os outros comentários negativos, pois o algoritmo do Steam não faz distinção entre os tipos de comentários negativos.

A primeira DLC de Shadow of the Tomb Raider, The Forge, será lançado dia 13 de novembro.

Nightcrowley
Nightcrowley