Sekiro: Shadows Die Twice estará jogável em evento da FromSoftware

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMDMuanBn

Fãs da FromSoftware, pulem de alegria, o estúdio japonês anunciou o FromSoftware Game Event Fall 2018, que acontecerá em Osaka, Japão dia 14 de Outubro, exatamente a uma semana. Eles farão apresentações de palco para os próximos títulos, e todos também estarão jogáveis.

O mais notável destes, como você deve estar esperando, é Sekiro: Shadows Die Twice. Uma apresentação de palco para o jogo será realizada no dia 13:10 (1:10 da Manhã horário de Brasilia). Antes terá apresentação do próximo título da FromSoftware para o PlayStation VR, Deraciné, que será lançado às 12:30 (00:30 no Brasil), 40 minutos antes do material do Sekiro.

Além de seus novos jogos, FromSoftware também dedicará algum tempo a dois de seus próximos remasters. Uma apresentação da versão de Dark Souls Remastered para Nintendo Switch começará as 14:00 (2 da Manhã), que será seguida pelo estúdio exibindo Metal Wolf Chaos XD.

Se haverá ou não novos anúncios, ainda é algo desconhecido (embora seja improvável). De qualquer maneira, podemos definitivamente esperar novos detalhes sobre Sekiro e Deraciné, então fique ligado na GameVicio para ficar atualizado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,