Sean Bean irá morrer mais uma vez em Hitman 2

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9oaXRtYW4tMi1lbHVzaXZlLXRhcmdldC0xLXNlYW4tYmVhbi0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

O ator Sean Bean vai dar voz ao personagem Mark Faba na primeira missão Elusive Target de Hitman 2, Kill the Undying. Isso significa que Bean está retratando outro personagem que está condenado a morrer, como tem sido a vida profissional do ator.

"É um tipo de talento, suponho", diz Bean como Mark Faba em um vídeo live action, fazendo ironia sobre a atração dos personagens de Bean por morrer. "Eu nunca esperei ser assim, mas eles continuam tentando me matar, sabe?

"Eu enganei a morte inúmeras vezes. Eu sou como um mágico de palco. Eu conheço todos os truques. Eles acham que são espertos, mas eles não têm nada em mim. Eu até consegui fazê-los pensar que eu tinha explodido."

RFE1QnUwMkl3R2s=

Elusive Target mode foi introduzido no último jogo e dá aos jogadores apenas uma chance de assassinar um indivíduo no modo de tempo limitado - então pode ser que Bean escape pelo menos algumas vezes depois de tudo.

Como o vídeo continua, revela que o Mark Faba de Bean é mesmo um assassino realizado. Além de mostrar o que parece ser um assassino fazendo um trabalho inadequado fingindo ser psiquiatra, Mark Faba também revela algumas ferramentas improvisadas do comércio de assassinatos.

O personagem observa que ele pode fazer uma granada de flash de um robô de brinquedo, um explosivo compacto de uma caneta ou usar um par de fones de ouvido como um dispositivo de estrangulamento. Além do mais, os fãs do Hitman podem votar em qual dessas três armas eles querem desbloquear como uma arma Hitman 2 no jogo.

Hitman 2 será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além de uma missão para matar o personagem de Sean Bean, o Hitman 2 também contará com uma viagem à América do Sul e terá muitos outros alvos para os jogadores, o que faz com que pareça o mesmo velho Hitman - em um bom caminho.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,