RUMOR - Novo Batman será anunciado pela Rocksteady durante a X018

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU2LzAzMS9mdWxsL2p0OGE3NDE5LmpwZw==

Há vários rumores que sugeriram que a Rocksteady, criadora da série Arkham, estava desenvolvendo um jogo do Super-Man nos últimos dois anos. Mais recentemente, apesar do Super-Man está na trama, o jogo seria mais especificamente sobre a Liga da Justição do que do Homem de Aço em si.

Ontem a noite, surge um novo rumor no fórum ResetERA, e esse dá um ponto de vista totalmente diferente sobre o assunto. Lá foi dito que a Rocksteady, de fato, está desenvolvendo um novo jogo do Batman, ao invés de algo que incluí o Super-Man ou a Liga da Justiça. Haverá vários super-heróis, de acordo com a fonte, mas são todos da Bat-Família: "Batman, Robin (Tim), Asa Noturna, Batgirl, Batwoman, Mulher Gato, Capuz Vermelho".

Nós realmente temos muitas ressalvas, pois se trata de um rumor aleatório e de uma fonte anônima. Porém se informações contidas lá, forem verdadeiras, podemos esperar que o anúncio desta nova aventura do Morcegão seja feito durante o evento X018 da Microsoft no próximo mês.

Você preferiria que Rocksteady estivesse desenvolvendo mais um jogo do Batman, ou você preferiria ver o estúdio fazendo um título do Super-Man?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,