Resident Evil 2 terá skin extra para Leon que parece uma homenagem a Evil Within

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzUyQmhsRGtxdzVKYWROck5DenQ1bkFhR2pnWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMl8yMDE4XzA2LTExLTE4XzAxOV9oZWFkZXIuanBn

A Capcom revelou os extras para a versão Deluxe de Resident Evil 2 e os fãs ficaram intrigados com uma das skins extra de Leon.

Além de uma capa reversível, poderá optar por colocar Leon ou Claire na capa do remake do aclamado clássico PSone, a Capcom anunciou a presença de 5skin extra na edição Deluxe.

Esta edição incluirá três skin extra para Claire - "Elza Walker", "Military" e Noir", enquanto Leon terá direito a duas skins especiais.

Além da skin "Arklay Sheriff", poderá escolher a skin "Noir" de Leon S. Kennedy e é precisamente essa skin que está a dar que falar entre os adeptos de Resident Evil 2 e do gênero survival horror.

Isto porque a skin "Noir" de Leon o torna incrivelmente semelhante a Sebastian Castellanos, protagonista de The Evil Within, série imaginada por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, como comparado pelo ResetEra.

Os fãs estão agora a comparar "Noir" Leon a Sebastian Castellanos e acreditam que a Capcom está a prestar uma homenagem ao criador da aclamada série.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMDgtMjEtMTUvRG84dWt4eFV3QUUyMkdpLmpwZw==

Será que a Capcom está mesmo a prestar uma homenagem a Mikami?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,