Remasterizações de Command & Conquer para PC estão nos planos da EA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3hmRFd6Q0lJSFdvY0NRZ2hqTXN4M1pCZTg5dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NlYy5qcGc=

De acordo com um post no Reddit de Jim Vessella, produtor da EA, a franquia Command & Conquer pode ganhar versões remasterizadas para PC. Vessella diz que "a bola já está rolando" para o primeiro esforço da desenvolvedora, que deseja comemorar o 25º aniversário do game em grande estilo.

"Nós ouvimos vocês em alto e bom som: a comunidade de Command & Conquer também quer que a franquia retorne ao PC. Como um fã de C&C por mais de 20 anos, eu concordo muito com isso", afirmou o produtor.

De acordo com Vessella, a EA coletará feedbacks dos fãs durante as próximas semanas, e pediu para que os usuários do Reddit comentassem algumas de suas ideias para incluir no game.

A histórica franquia de tiro e estratégia possui uma enorme lista de games que começa em 1995, seu ano de estreia. O próximo jogo de Command & Conquer é Rivals, para mobile, que já pode ser testado em sua versão pré-alfa.

Catos
Catos
, Goiânia