Red Dead Redemption 2 pelo que tudo indica exigirá apenas 50 GB livres e não 105 GB como foi informado anterioramente

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS8xMDQ4NjE1My04NEJELTQ4M0MtOEIyNS1DRTQ0RkE4QjM0MDMtNzY4eDQzMi5qcGVn

Cerca de duas semanas atrás, surgiram relatos de que o Red Dead Redemption 2 da Rockstar, um jogo de ação e aventura em mundo aberto, exigiria 105 GB de espaço na memória do seu sistema. No entanto, acontece que isso pode não ser verdade.

Hoje cedo, um usuário nos fóruns da PSN Profiles vazou a lista completa de troféus do jogo, tendo de alguma forma conseguido colocar as mãos nele cedo, e esse mesmo usuário agora também está relatando que o tamanho da instalação para o jogo é de 50 GB, contrário aos relatórios anteriores. Ele também informou que o jogo vem com um patch de 3 GB, mas note que o tamanho provavelmente aumentará à medida que nos aproximarmos do lançamento e a Rockstar continuar atualizando-o.

Além disso, a Rockstar Intel alega que o valor de 105 GB que estava sendo relatado anteriormente era "um número exagerado", que foi feito apenas para garantir que você tenha espaço suficiente em seu sistema. Eles também estão relatando que as versões PS4 e PS4 Pro do jogo não terão diferenças significativas em seus tamanhos de arquivo.

Claro, nada disso é oficial ainda, então não tome esses números como finais ainda. Nós descobriremos de qualquer maneira em breve, com Red Dead Redemption 2 previsto para o lançamento no PS4 e Xbox One em 26 de outubro.

O relatório de 105 GB é apenas um número exagerado para garantir que você tenha espaço suficiente - as empresas fazem isso o tempo todo. PS4 Pro e PS4 normal não terão muita diferença entre eles.

- Red Dead News • RockstarINTEL.com (@RDonlineNews) 11 de outubro de 2018

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque