Red Dead Redemption 2 dura cerca de 65 horas

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dwZ0d4bUwuanBn

De quanto tempo vai precisar para chegar ao final de Red Dead Redemption 2?

A estimativa oficial da Rockstar Games aponta para 65 horas. A estimativa foi revelada num artigo do Vulture sobre o making of de Red Dead Redemption 2, o resultado de conversas de 6 horas durante dois dias com Dan Houser, o vice-presidente de criatividade na Rockstar Games.

No artigo é dito que "a representação para o modo história de Red Dead Redemption 2 está agora completa, mas à medida que o dia de lançamento se aproxima, cinco horas do jogo de 65 horas são descartadas".

De acordo com Dan Houser, uma das coisas que foram removidas foi um dos interesses amorosos de Arthur Morgan, o protagonista do jogo. Arthur Morgan tinha, a dado momento, dois casos amorosos, mas a equipa decidiu que um deles não funcionava.

A equipa também removeu uma missão num comboio em que tinhas de lidar com caçadores de prémios. Dan Houser diz que a missão era divertida no início, mas depois deixou de ser e foi removida.

As 65 horas referidas para Red Dead Redemption 2 só devem dizer respeito aos conteúdos single-player. O jogo terá ainda um modo online onde você poderá jogar com outras pessoas num mundo partilhado.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

bGItdGxZNnl0azg=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,