Rainbow Six Siege recebe evento de Halloween, confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjkwLzI2MS9mdWxsLzEuanBn

Algum tempo atrás falamos sobre um suposto vazamento de um evento de Halloween em Rainbow Six Siege. Bem, ele era real e já está no ar para todos os jogadores. Portanto, como constava no vazamento, os jogadores possuem como principal aspecto deste evento o mapa Residência. Você pode entrar em um modo de jogo especial no local onde está totalmente redecorado para o Halloween. Luzes apagadas, teias de aranha e muitas bizarrices estão no mapa. No entanto, a quantidade de operadores também é limitada neste modo, você terá à disposição uma seleção de 10 operadores do elenco apenas.

Por fim, os itens cosméticos! Durante o período do evento que vai até 5 de novembro, você poderá abrir os pacotes Crimsonveil. Com zero chances de obter item repetido, por meio deles você irá obter todos os itens temáticos. São no total 22 itens cosméticos que variam de skins para operadores a armas. Além das skins novas, é possível obter todos itens do ano passado por meio dos pacotes.

Z21EU1BhejNTb28=

Ao se logar no jogo você irá ganhar um pacote de presente automaticamente, e por meio dos objetivos do Ubisoft Club poderá ganhar mais 2 pacotes. Todas as skins podem ser compradas com R6 Credits ou Renown.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,