Primeira foto do filme de Monster Hunter não parece muito com a franquia

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbW9uc3Rlci1odW50ZXItd29ybGQtd2lsZHNwaXJlLXdhc3Rlcy10cmFpbGVyX3dhaHEuanBnP3pvb209MS4yNSZyZXNpemU9NzUwJTJDNDIy

A franquia Monster Hunter é uma das maiores da Capcom e o fato de um filme baseado nela estar em produção é uma grande notícia. No entanto, como muitos já esperavam, não parece que o longa terá muito em comum com os jogos originais. Finja que está surpreso.

Se você ainda tinha esperanças, o ator Diego Boneta postou sua foto, caracterizado como seu personagem, no Instagram. Ele, aparentemente, é um soldado com um rifle. Quem já jogou qualquer Monster Hunter, sabe que isso não tem relação alguma com a franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMjQtMTAtMDAvbW9uc3Rlcmh1bnRlcm1vdmllLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

"Conheça o Sargento Marshall"

No filme, a líder de uma equipe militar da ONU (Jovovich) é levada para outro mundo habitado por monstros, através de um portal. Lá ela conhece um caçador, se juntando a ele para fechar o portal e impedir que os monstros invadam a Terra.

Paul W. S. Anderson vai assumir a direção e o roteiro, e Milla Jovovich vai protagonizar a adaptação. Essa é mais uma adaptação de jogo da dupla que ficou conhecida pelos filmes de Resident Evil. Ron Perlman também está no elenco.

Monster Hunter é uma franquia que já soma cinco títulos principais, além de diversos spin-off. O primeiro jogo foi lançado em 2004. Seu universo de fantasia é cheio de monstros, os quais os jogadores precisam caçar - como seu próprio nome sugere.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,