Okami ganha segundo recorde no Guinness

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2Q1OWIwNmI4MGVjNzQvb2thbWkub3JpZ2luYWwuanBn

Com Okami HD lançado no Switch há alguns meses, tornando-se instantaneamente "uma das recomendações mais fáceis que podemos fazer para a sua biblioteca do Switch", temos certeza que os fãs do jogo estão muito felizes ultimamente. Bem, agora eles podem ter ainda mais motivos para se alegrar, já que o título acaba de receber seu segundo recorde mundial do Guinness.

De acordo com a Twinfinite, o Guinness World Records reconheceu Okami para este novo prêmio no final do recente painel Capcom da New York Comic Con. O registro importantíssimo em questão? "O mais aclamado jogo de vídeo estrelado por um personagem animal".

Agora, não temos certeza de quantos jogos aclamados pela crítica há com um personagem animal, e sem maiores esclarecimentos sobre as regras, é muito difícil saber como um jogo pode realmente se qualificar para o prêmio. Ainda assim, qualquer prêmio é uma boa notícia e, vamos encarar - Okami merece uma boa dose de amor de vez em quando.

O jogo recebeu outro Recorde Mundial do Guinness em 2006 por "Menos sucesso comercial de um prêmio de Jogo do Ano".

Você é um fã de Okami? Sinta-se livre para compartilhar seu amor pelo jogo nos comentários - talvez você consiga persuadir outros leitores a experimentarem por si mesmos?

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,