NVIDIA apresenta incríveis efeitos de real-time ray tracing em sua versão do pouso na Lua

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9OVklESUEtUlRYLU1vb24tTGFuZGluZy5qcGc=

A NVIDIA postou algumas screenshots apresentando a implementação do mais recente efeitos real-time ray tracing em Apollo 11 Moon Landing tech demo. Essas imagens são espetaculares e mostram o que os gamers podem esperar nos próximos anos ou décadas.

O motivo de eu ter dito décadas é porque essas imagens foram feitas em 4K. E pelo que temos visto, a NVIDIA GeForce RTX2080Ti é capaz apenas de rodar jogos a 1080p com real-time ray tracing ativado, então vai demorar um bom tempo até podermos ter esses visuais em 4k e 60fps.

Ainda, essas screenshots nos dá um vislumbre do futuro e temos a plena certeza que os gamers irão apreciá-lo. Agora vamos ver a Microsoft relançando a atualização de outubro do Windows 10 para que a Nixxes possa finalmente implementar os efeitos de real-time ray tracing em Shadow of the Tomb Raider.

Divirta-se!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81RXFhUjNQLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BV0Y0OWlILmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DSTV6dXBSLnBuZw==

RVFfNEkySElYQ2M=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,