Novo vídeo da série "How to Hitman" mostra as diferentes ferramentas mortais do agente 47

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy1zYS1lYXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9tZGcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4LzAzMTQ0MjU1L0hpdG1hbjEtMTE3MHg3MjAuanBn

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive divulgaram nesta semana a terceira edição da série de vídeos HITMAN 2 - How to Hitman, "Ferramentas". Em HITMAN 2, o caminho para eliminar um alvo está repleto de aparatos diferentes para realizar o trabalho de forma eficiente.

Não importa se é com celulares explodindo remotamente, distrações de áudio, tasers, codificadores descartáveis ou uso estratégico de espelhos, a inteligência e a eficiência do jogador é o que determinará se o agente 47 vai cumprir sua missão e sair inteiro para viver outro dia.

Confira o novo episódio de How to Hitman: "Ferramentas":

Ykhib1Fxa1dfUEU=

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite https://www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,