Nike assina o seu primeiro contrato de patrocínio com um jogador de eSport

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMTAvMjIvMjZlM2JhYWEvdXppemloYW8uanBn

Pela primeira vez, a companhia de roupa de esportes, Nike assina o seu primeiro contrato em eSport com o pro-player Jian 'Uzi' Zihao, 21 anos, de League of Legends.

O novo contrato coloca Zihao como parte do "Dribble &" equipe de marketing responsável pela divulgação da série documentário do Showtime de LeBron James, Shut Up e Dribble (Cale a Boca e Drible em tradução literal). Zihao aparecerá ao lado de James vestindo uma camiseta "Dribble & Carry", referindo-se ao ato de carrying em League of Legends, onde um único jogador é responsável de levar sua equipe a vitória.

Zihao faz parte da equipe Royal Never Give Up, também conhecida como Equipe RNG, e é considerada a melhor jogadora de LoL no mundo todo. O título do documentário refere-se a um apresentador de talk show conservador dizendo a LeBron James para ficar de fora da discussão política, dizendo-lhe "Shut up and Dribble".

[Source: SportsPro]

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque