MediEvil para PS4 é um remake desenvolvido pela Other Ocean Interactive, trailer será lançado em 31 de outubro

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS81YThhZjM1YWViZDZlL21lZGlldmlsLXBzNC45MDB4LmpwZw==

Durante o último PlayStation Blogcast, Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios divulgou que um novo trailer de MediEvil para PlayStation 4 será apresentado em 31 de outubro.

Layden também compartilhou alguns novos detalhes sobre o jogo.

Existem algumas palavras que parecem iguais, mas na realidade significam coisas diferentes, como remake e remasterização. O jogo é um remake. Nós pegamos o design e a arte original do jogo com alguns outros atributos do design. Estamos trabalhando com um desenvolvedor chamado Other Ocean Interactive, e eles estão refazendo MediEvil - o original do PS1. Aquele em que trabalhei.

Estamos trabalhando com alguns dos talentos que foram originalmente associados ao título há 20 anos, por isso estamos nos certificando de que estamos mantendo-o na intenção original dos criadores.

Enquanto não temos uma superabundância de detalhes, é bastante empolgante que finalmente veremos o que o remake de Medievil nos reserva e se ele pode medir o brilhantismo de Shadow of the Colossus. Nós vamos descobrir em breve.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque