Mais de 170 jogos "trolls" foram removidos do Steam em duas semanas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjQ2LzI0My9vcmlnaW5hbC8yMDEwODIxMF8xMDE1NDg1ODc1NDc5MjMzOV81OTI5MTUyMzg4MzM1NTA3NzQ3X25fbVFQaFVmYi5qcGc=

O site PC Gamer estima que 179 títulos foram retirados nas últimas semanas, incluindo uma combinação de títulos completos, jogos divididos em episódios separados e alguns que foram simplesmente reformulados e listados individualmente com novos jogos.

Entre a onda de títulos removidos estavam sete com a palavra 'hentai' no título, assim como os 32 jogos da série Achievement Hunter. Outros destaques do site escolhido incluem Boobs Battleground, Logan vs KSI, Putin Boobs and Trump, Rich Life Simulator VR, Bitcoin Highway, MILF e Make Border Great Again.

A repressão faz parte dos contínuos esforços da Valve para banir os desenvolvedores de seu mercado que são "trolls diretos" - uma descrição vaga que a empresa usou pela primeira vez em junho, quando anunciou uma abordagem "vale tudo" para a curadoria , segundo a qual apenas jogos ilegais serão banidos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,