Última atualização do emulador RPCS3 traz melhorias para: Killzone 3, Uncharted 3, Red Dead Redemption e Resistance 3

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A equipe por trás do RPCS3 está fazendo um trabalho incrível e abaixo você pode encontrar alguns vídeos mostrando Killzone 3, Uncharted 3, Red Dead Redemption e Resistance 3 rodando na última versão deste emulador do Playstation 3.

Agora, como você notará imediatamente, Killzone 3, Uncharted 3 e Resistance 3 não estão nem perto de um estado jogável. Ainda assim, o fato de que o emulador pode realmente executar esses jogos (como agora eles podem entrar no jogo) é incrível em nossa opinião.

Por outro lado, o progresso da emulação em Red Dead Redemption é fenomenal. A maioria dos efeitos gráficos do jogo parece estar correta e o desempenho melhorou. Nós não sabemos se é possível terminar o jogo, no entanto, seu início parece ser completamente jogável agora.

O youtuber "GrayT" usou um Intel Core i7 8700k a 5.0Ghz com 16GB DDR4 para rodar a 14-20fps. Não é o ideal, mas estamos chegando lá. 2018 está quase no fim, então acho que podemos dizer com segurança que o jogo de mundo aberto da Rockstar não será jogável até o final, mas tenho certeza que será em 2019.

Segue abaixo os vídeos:

LW5kMUpMSUphVXc=

ajFXVkV6Qk1yM00=

UW8xWXlDSUpkNDA=

d0dlOWlKZUwyVFk=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque