Lista de jogos que terão servidores desligados no PS3 e PS4 foi atualizada

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20veks5YXJERy02dEd6UGVtbUNLYXFqZzVsTzBjPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNS8wMi8xMC9zb255LXBsYXlzdGF0aW9uLWxvZ28uanBn

Se você ainda está curtindo certos títulos clássicos de PlayStation 4 e PlayStation 3 (assim como os jogos do Vita), talvez queira prestar atenção. Uma seleção de servidores está sendo colocada offline em breve, e isso significa que eles não serão mais suportados.

A partir do blog oficial da PlayStation, jogos como Sound Shapes, Twisted Metal, PlayStation All-Stars: Battle Royale, Drawn to Death, Warhawk e ModNation Racers, todos verão o seu suporte online terminado em breve.

Os servidores de Drawn to Death serão retirados no dia 25 de março de 2019, mas o resto dos jogos na lista estará vendo seus servidores offline este mês, e muitos na próxima semana. Warhawk será colocado offline em 25 de outubro e não poderá mais ser reproduzido a menos que seu sistema esteja configurado para o modo LAN. O Sound Shapes será colocado offline em 15 de outubro, mas você ainda poderá reproduzir a campanha e todos os DLCs. Você simplesmente não poderá compartilhar seus níveis criados pelo usuário nem fazer download de nenhum deles.

bjl0VFVzTXFMbzg=

Twisted Metal não poderá mais ser jogado a partir de 15 de outubro e será jogável offline. PlayStation All-Star: Battle Royale não poderá mais ser jogado online a partir de 15 de outubro, mas a campanha pode ser jogada offline. Você não pode hospedar ou participar de um jogo online. Por fim, o ModNation Racers verá seus recursos online encerrados em 10 de outubro. O jogo simplesmente não poderá ser reproduzido a partir daquele dia em diante.

Algum dos seus títulos favoritos está sendo colocado offline? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque