Level-5 comemora 20 anos do estúdio com arte incrível

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9MZXZlbC01LTIwdGgtQW5uaXZlcnNhcnlfMTAtMjgtMTguanBn

Level-5 completa 20 anos esse ano. A empresa sediada em Fukuoka - atualmente conhecida por franquias como Ni no Kuni, Yo-kai Watch, Professor Layton e Inazuma Eleven - abriu suas portas em 28 de outubro de 1998.

A obra de arte apresentada neste post foi publicada na conta oficial do Twitter da Level-5 em comemoração ao marco de 20 anos da empresa.

Na primeira metade de sua vida, o Level-5 era um desenvolvedora ativa de terceiros, criando títulos como Dark Cloud, Rogue Galaxy, Jeanne d'Arc e White Knight Chronicles para a Sony Interactive Entertainment, e dois jogos principais de Dragon Quest para Square Enix. Um MMORPG publicado pela Microsoft chamado True Fantasy Live Online também estava em desenvolvimento, mas depois foi cancelado. Durante o mesmo período, a Level-5 também lançou e fomentou suas próprias franquias Professor Layton e Inazuma Eleven.

Após o lançamento do White Knight Chronicles II em 2010, o Level-5 mudou seu foco para cultivar suas próprias propriedades, desenvolvendo ainda mais o Professor Layton e o Inazuma Eleven, e criando franquias como Ni no Kuni, Little Battlers eXperience, Fantasy Life, Yo-kai Watch e The Snack World.

A atual lista de futuros títulos da empresa inclui o Yo-kai Watch 4 e o Inazuma Eleven Ares - ambos os primeiros lançamentos de alta definição em suas respectivas séries - bem como a novíssima propriedade Megaton Musashi, sobre a qual esperamos ouvir mais em dezembro. Um renascimento do título do 20º aniversário do jogo anunciado em 2010, Ushiro e MMORPG, também estão planejado.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,