Huawei da um jab na Apple - anunciando que Mate 20 Pro poderá carregar iPhones via wireless

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL3Bvd2VyLXJldmVyc2UuanBn

Huawei finalmente revelou um dos seus smartphones mais aguardado de 2018, o Mate 20, 20 Pro, e Porsche Design Mate 20 RS e pela aparência dele, a espera com certeza valeu a pena. A Huawei intencificou o jogo em todos os sentidos. Por exemplo, os telefones têm baterias maiores e oferecem uma nova maneira de recarregar smartphones também.

Huawei Mate 20 Pro ostenta um recurso de "carregamento sem fio reverso", no qual ele pode funcionar como um carregador sem fio para recarregar outros smarts

Os smartphones da Huawei são conhecidos por ter baterias enormes, e a linha Mate 20 não é diferente. O Mate 20 guarda enormes 4,000mAh, enquanto o Mate 20 Pro tem uma capacidade de 4.200mAh. Graças a tecnologia SuperCharge da Huawei, o Mate 20 Pro ser recarregado em mais de 70 por cento em 30 minutos, enquanto o Mate 20 pode ser carregado em 58 por cento no mesmo tempo.

Além disso, o Mate 20 Pro também oferece "carregamento sem fio reverso", o que significa que você pode usá-lo para carregar outros smartphones por conexão sem fio. Assim, o Mate 20 Pro pode funcionar como um pad de carregamento e ser útil quando um amigo ou membro da família não tem um power bank ou não tem acesso a um Power brick e a uma tomada de carregamento.

A Huawei está buscando agressivamente o primeiro lugar no mercado de smartphones, recentemente após ultrapassar a Apple e se tornar a segunda maior fabricante de smartphones do mundo. Com o lançamento dos telefones flagship Mate 20, a fabricante chinesa parece estar um passo mais perto de alcançar seu objetivo.

Você acha que o "carregamento sem fio reverso" é um ótimo recurso para os novos smartphones? Deixe-nos saber nos comentários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque