Forza Motorsport 7 irá refazer seu sistema de colisão, force feedback, handling e muito mais

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTcuanBn

A Turn 10 Studios tem trabalhado arduamente, melhorando vários aspectos do seu simulador de corrida, Forza Motorsport 7. Após anunciar que eles removeriam completamente as loot boxes do jogo, o qual foi uma das maiores critica citada no game, a Turn 10 não muito tempo depois confirmou que não estava desenvolvendo Forza Motorsport 8, ou mesmo uma expansão para o título já lançado, mas o estúdio inteiro estava focado em trabalhar no Forza Motorsport 7.

No ultimo vídeo do Forza Monthly, onde descobrimos algumas informações sobre quais resultados irá gerar esse trabalho. O diretor criativo, Chris Esaki revelou que vários mecanismos e sistemas de simulação de corrida estão sendo totalmente reformulados. Coisas como física, colisão, e handling, estão sendo retrabalhando. Por enquanto, a Turn 10 também está trabalhando na reconstrução do sistema de Force Feedback. Além disso, eles também estão trabalhando para incluir uma experiência multijogador com classificação de jogador no game.

Quando essas atualizações forem lançadas algo que Esaki não entrou em detalhes, mas pelo menos, é bom saber que a desenvolvedora não se esqueceu completamente do jogo, uma vez que ele ainda se encontra nas prateleiras, e retrabalharem em aspectos que precisam ser melhorados com base no feedback que eles receberam de fãs e jogadores.

Vocês podem conferir o vídeo na integra abaixo. Forza Motorsport 7 está disponível para Xbox One e PC (Windows 10).

bmhIYWNEMnNwY3M=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,