Fifa 19 revela finalmente as probabilidades dos packs FUT

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUyLzkyOC9vcmlnaW5hbC9maWZhLTE5LmpwZw==

Pela primeira vez, a EA Sports decidiu revelar as probabilidades relacionadas com os packs de FIFA no mais recente jogo da série, FIFA 19.

FIFA 19 chegou às lojas na semana passada e agora pode descobrir quais são as probabilidades de obter os jogadores que tanto desejas em FIFA Ultimate Team.

Na sua primeira semana à venda, FIFA 19 apresenta Ones to Watch - a primeira promoção onde encontrará jogadores de alto perfil. Ones to Watch destaca 23 novos itens do mais alto perfil e as mais promissoras transferências dos mercados mundiais.

Aqui encontrará versões especiais de Cristiano Ronaldo, que deixou o Real Madrid e rumou em direção à Juventus, e Riyad Mahrez, que deixou o Leicester para jogar pelo Manchester City.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMDktMjktMTMtNTYvZmlmYV8zLmpwZw==

Estas cartas prometem tornar-se populares pois são dinâmicas - recebem um boost permanente nos ratings ao longo da temporada sempre que tiverem uma boa performance pelos seus clubes.

Se Ronaldo jogar bem pela Juventus, a sua classificação geral poderá bater os 94, tornando o Ronaldo versão Ones to Watch melhor que o Ronaldo padrão que poderá ter.

Estas Ones to Watch estão disponíveis em pacotes de cartas e através da nova funcionalidade "Ver Probabilidades do Pack" podes ver o quão difícil é conseguir obter uma - o verdadeiro terror da assustadora realidade de FIFA 19.

Segundo revela a EA, a probabilidade de obter uma destas cartas é inferior a 1%, sim leram bem, inferior a 1%.

A situação poderá ser pior do que aparente ser pois as palavras foram cuidadosamente escolhidas - menos de 1% poderá significar 0.01%, mas isso não é revelado com essa exatidão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMDktMjktMTMtNTYvZmlmYS5qcGc=

A natureza RNG dos packs de FUT começa a ganhar uma cruel forma para muitos jogadores e para obter uma destas cartas terá, provavelmente, de gastar muito dinheiro e te deixa pensando no futuro de mais packs promocionais.

Estes valores nos fazem pensar em vários jogos mobile free-to-play que precisam de micro-transações para sobreviver - onde pode investir dinheiro para obter melhores personagens com probabilidades mínimas. Ver isto em FIFA 19 é apenas confirmar a realidade de como a EA tem gerido o popular modo de jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.