Evil Within 2 recebe modo AKUMU e cheats bem a tempo para o Halloween

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3RoZS1ldmlsLXdpdGhpbi0yLXJldmlldy1wczQtMi03Njh4NDMyLmpwZw==

A excelente sequela suvivor horror The Evil Within 2 adicionou um novo modo de dificuldade e opções de cheats - mas somente se você tiver uma conta na Bethesda.net.

Qualquer um que se inscrever em uma conta, terá o nível de dificuldade Akumu, bem como o acesso a cheats, como invencibilidade, one-shot kill e stamina infinita.

Segundo usuários na Steam os cheats não desabilitam os achievements, então se você sempre desejou liberar os outfits do personagem ou conseguir 100% das conquistas mas sempre teve dificuldades em algumas partes talvez agora seja uma ótima oportunidade de voltar a tentar.

The Evil Within 2 foi desenvolvido pela Tango Gameworks. Foi publicado pela Bethesda Softworks e lançado quase 1 ano atrás em outubro passado junto com Wolfenstein 2: The New Colossus. O jogo é uma continuação do primeiro Evil Within, desenvolvido por Shinji Mikami. Este jogo foi dirigido por um novo diretor, sob a direção de Shinji Mikami. O jogo está em promoção na Green Man Gaming por R$ 75,00

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque