Empolgação por novos iPhones vem caindo a cada ano, diz estudo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1UtY0p2TzZUNHVrZEVzaV9vWDZCX0gtRzZrMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2lwaG9uZV83ZUZ2T1lGLmpwZw==

De acordo com um levantamento do Citi Research Innovation Lab, a "hype" acima dos novos iPhones vem diminuindo ano após ano. Considerando o número de buscas por cada modelo, os iPhones XS e XR tiveram o pior resultado desde o anúncio do iPhone 5.

O Citi acredita que o declínio está acontecendo por conta da "diminuição de inovações e a saturação do iPhone". A pesquisa indica que existe um grande pico em buscas logo após o evento de anúncio de um novo smartphone, mas mesmo esse momento não está sendo tão aproveitado pelos últimos celulares, como mostra o gráfico:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L19FNmxhVTQ4ci1WRGVRSm1KcU92MW5IZEtyND0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9jaXRpLmpwZw==

O Statista, site especializado em levantamento de dados, chegou a uma conclusão similar, mas traçando os números desde o primeiro iPhone e ainda sem incluir os novos lançamentos da Apple.

Agora, cabe à Apple reinventar seus próximos iPhones para tentar realcançar o auge dos anos anteriores.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.