Dynasty Warriors 9: Modo Co-op será lançado esta semana

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb2VpdGVjbW9hbWVyaWNhLmNvbS9kdzkvaW1hZ2VzL29nLmpwZw==

Sete meses após o lançamento, Dynasty Warriors 9 vai receber modo de dois jogadores em tela dividida e co-op online nesta semana.

A data de lançamento foi confirmada para 23 de outubro, juntamente com alguns outros trechos interessantes de informação. Primeiro, o modo cooperativo permite que você use todos os oficiais que você já desbloqueou e os jogadores podem entrar e sair quando quiserem. Enquanto estiver jogando co-op local, o jogador 1 receberá todos os itens que coletou, mas durante o jogo online, cada jogador poderá manter os itens que ganhou. Eles serão movimentos cooperativos que podem ser executados em conjunto e uma versão demo do modo c-op estará disponível.

Dynasty Warriors 9 Multiplayer Online e outros DLCs

A Koei Tecmo anunciou isso há algumas semanas através da conta do Twitter da Japan Dynasty Warriors. Esse mesmo tweet também afirma que o jogo receberá novos trajes e armas como DLC. Novos "cenários" também estão chegando, o que provavelmente se refere ao fato de que novas missões serão adicionadas ao jogo. O novo conteúdo deverá ser lançado até o final do ano.

Dinasty Warriors 9 foi lançado em fevereiro e conta com análises "Ligeiramente negativas" no Steam.

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,