Dubladores de Snake e Kaz respondem questões de fãs sobre o seu próximo misterioso projeto

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

David Hayter e Robin Atkin Downes se reuniram em uma interessante livestream.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9NZXRhbC1HZWFyLVNvbGlkLTUtVGhlLVBoYW50b20tUGFpbi0zLmpwZw==

Alguns dias atrás, escrevemos um rumor sobre um possível anúncio de Metal Gear Solid, algo que parecia muito provável graças a um teaser enigmático de nomes como Robin Atkin Downes - a voz de Kazuhira Miller - e David Hayter - o próprio Solid Snake. E, embora tenhamos especulado no rumor que um anúncio para esse evento poderia estar chegando em dezembro no The Game Awards (baseado em outro tweet de Downes), mais algumas informações podem estar chegando mais cedo do que imaginamos.

Downes postou outro tweet, afirmando que ele faria uma live stream via Periscope hoje, 21 de outubro às 19:30 horário de Brasília - que foi a poucas horas atrás - e que ele estaria em companhia de David Hayter durante a transmissão. "Sintonize-se e faça algumas perguntas", acrescenta ele, seguido de emoticons de uma cobra e um hambúrguer - que os fãs veteranos do Metal Gear saberão automaticamente sobre o significado. (eles estão associados aos personagens de Solid Snake (obviamente) e Kaz Miller (não pergunte), respectivamente).

Então, sim, é totalmente possível que mais algumas informações sejam recebidas. Ou talvez apenas uma provocação, o que parece muito mais provável, para ser honesto. Mas ei, é melhor que nada, certo? De qualquer forma, fique atento a GameVicio e manteremos vocês atualizados.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque