Dubladores de Metal Gear Solid indicam que um anúncio está por vir

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdvZHo3WWxQdGUyOHJTRVcyblI1WE1jbmctcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21nc2guanBn

No Twitter, alguns dos responsáveis pelas dublagens da franquia Metal Gear Solid começaram a indicar que um anúncio está por vir. David Hayter (voz de Solid Snake e Big Boss), Robin Atkin Downes (voz de Kazuhira Miller) e Kris Zimmerman (diretora de dublagem de todos os Metal Gear Solid) parecem estar envolvidos em um possível projeto.

Em uma série de tweets, Downes conversa com Hayter dizendo que ele tem uma séria missão para passar, além de chamá-lo de Snake. Hayter responde dizendo que pegou a mensagem, chamando-o de Kaz:

Downes também postou uma entrevista de Hayter contando a história de como ele se tornou Snake. O dublador de Kaz questiona: "O que acontecerá conosco agora?". Em outro tweet, Downes conta a um seguidor que "Missões precisam de tempo para serem planejadas".

Mais discreta, Kris Zimmerman postou apenas que coisas novas estão por vir:

Ainda não há nada confirmado, mas é importante notar que a versão norte-americana de Metal Gear Solid completa 20 anos no dia 21 de outubro. Vale a pena ficar ligado nas novidades.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.