Devil May Cry 5 estará jogável na Brasil Game Show 2018

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2RldmlsLW1heS1jcnktNS1uZXJvLmpwZw==

Para os fãs brasileiros de Devi May Cry que irão ao evento Brasil Game Show 2018 terão a possbilidade de jogar Devil May Cry 5 antes do lançamento. Matt Walker, produtor do jogo, confirmou há um fã no twiiter. Além de ter confirmado que na demo estará disponível o Punch Line (habilidade em que permite Nero surfar no Devil Breaker).

Maior evento de games da América Latina acontece entre os dias 10 e 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte em São Paulo. O produtor do jogo, Michiteru Okabe, também estará no evento.

Além da versão tradicional, o game estará disponível também em uma Deluxe Edition com: quatro armas Devil Breaker exclusivas (entre elas o clássico Mega Buster de Mega Man), cenas do game interpretadas por atores reais, 12 músicas de Devil May Cry 1 ao 4, novos Alt Style Rank Announcers e Title Calls, além da arma The Cavaliere R para Dante. Devil May Cry 5 será lançado dia 8 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,