Destiny 2 receberá evento Festival dos Finados em 16 de outubro; detalhes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjYzLzkxMi9vcmlnaW5hbC9IZWxsQmxhZGVfMS5qcGc=

"Bom, não vou deixar a gente passar o dia inteiro aqui choramingando. Cayde odiaria isso. Então vamos nos divertir, tá bom? Coloca essa máscara e mostra pra aqueles caras que eles não vão deixar a gente pra baixo." -Amanda Holliday

Para os Guardiões, a morte é geralmente uma condição temporária, não é mais perigosa do que uma farpa e é esquecida com a mesma rapidez. Mesmo depois que Eva Levante trouxe pela primeira vez as tradições da Cidade para a Torre com o Festival dos Finados, o festival tem sido mais uma celebração irreverente do que um momento de recordação.

O último ano mudou tudo. A Legião Vermelha arrasou a Última Cidade. Inúmeros Guardiões foram perdidos. Apesar das vitórias em Mercúrio e Marte, o moral na Torre está baixo após a queda de uma lenda: Cayde-6. Neste ano, a morte não estava de passagem. Ela veio para ficar.

Mais do que nunca, é importante lembrar os entes queridos que nos deixaram e celebrar que vivemos para lutar em sua homenagem. O Festival dos Festival dos Finados começa para todos os jogadores de Destiny 2 na terça-feira, 16 de outubro.

Luz na Escuridão

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X2hvbGxpZGF5LmpwZw==

Ninguém tem ouvido falar de Eva Levante desde que a Cidade caiu. A Contramestre, Amanda Holliday, tomou a responsabilidade de levantar o espírito de todos. Graças a ela, a Torre está cheia de alegria, pois memórias boas e agridoces preenchem nossos corações.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X3Rvd2VyLmpwZw==

Novas Triunfos estarão disponíveis para obtenção, e Holliday oferecerá contratos diários que concedem Almas Fragmentadas. Esses itens podem ser usados para comprar as máscaras do Festival dos Finados, bem como o fuzil automático lendário "História de Terror".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X2hvcnJvcl9zdG9yeS5qcGc=

Mas mesmo com a Torre iluminada por velas violetas, sempre há algo assustador à espreita.

Medo e Espanto

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X2hhdW50ZWRfZm9yZXN0XzEuanBn

Neste ano, O Festival dos Finados traz mais do que apenas máscaras. Por tempo limitado, todos os jogadores de Destiny 2 são convidados para a Floresta Assombrada. Guardiões foram encarregados de exorcizar seus fantasmas e demônios que estão criando caos. Você terá 15 minutos para mergulhar o mais profundamente possível na Floresta Assombrada e eliminar os Pesadelos que estão à espreita. Seja cauteloso - quanto mais fundo você for, mais difícil será seu trabalho.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X2hhdW50ZWRfZm9yZXN0XzIuanBn

Você pode entrar às escuras como um jogador solo, com um esquadrão pré-estabelecido, ou através de organizações de partidas para juntar-se a outros Guardiões na batalha.

No Caso

A maioria dos jogadores de Renegados já fizeram justiça por Cayde-6. Mas perto da conclusão do Festival dos Finados, eles serão chamados novamente para vingar um amigo que se foi. Mestre Ives foi derrubado. Talvez foi alguém que queria resolver uma rixa antiga ou perdeu a paciência ao receber uma Trânsito do Limiar. Não importa o que causou a confusão, justiça deve ser servida.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X21hc3Rlcl9pdmVzLmpwZw==

Esta perseguição aos assassinos de Mestre Ives acontecerá através de uma linha de jornadas, que adiciona uma recompensa poderosa adicional para você obter a cada semana. A caçada começa na terça-feira, 30 de outubro.

Gostosuras para Todos

Juntamente com as recompensas do Festival dos Finados de Amanda Holliday e dos Triunfos do Festival dos Finados, os jogadores ganharão um Engrama Efêmero toda vez que preencherem sua barra de XP depois de atingirem o nível máximo de personagem. Os jogadores receberão este engrama, além do Engrama Resoluto, que efetivamente premia os jogadores com dois Engramas Brilhantes durante o Festival dos Finados. Caso queiram, os jogadores também poderão comprar Engramas Efêmeros de Tess Everis na Torre.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYnVuZ2llLm5ldC9wdWJhc3NldHMvcGtncy8xMTYvMTE2MDU5L2ZvdGwyMDE4X2V2ZXJ2ZXJzZV8xLmpwZw==

Tess também contará com recompensas de Engramas Efêmeros na loja de Poeira Brilhante durante todo o evento, para aqueles que desejam comprar itens específicos diretamente.

Todos os Guardiões estão convidados a abrir caminho na bala até o baile de máscaras. O Festival dos Finados começará na terça-feira, 16 de outubro, e terminará às 10h da manhã de terça-feira, 6 de novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.