Descrição de revólver em Red Dead Redemption 2 "alfineta" a Rockstar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTYyLzE4MC9vcmlnaW5hbC8yMTI2MC5qcGc=

Nem mesmo o conteúdo dentro de Red Dead Redemption 2 escapou das polêmicas que cercaram a política de trabalho de Rockstar. A descrição do Cattleman Revolver, arma que está disponível desde o início do game, parece "alfinetar" a desenvolvedora:

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMjktMTYtNTMvcmVkX2RlYWRfcmVkZW1wdGlvbl8yX3Jldm9sdmVyX2NydW5jaF85MDB4NTA3LmpwZw==

"Ele é feito por trabalhadores habilidosos que se esforçaram por muitas horas durante a semana e o fim de semana, com pouco pagamento, para trazer a você o melhor revólver que há no campo hoje em dia".

Pode ser que seja uma coincidência infeliz, mas a frase combina muito com o que vem sendo dito sobre a Rockstar. Dan Houser, um dos fundadores do estúdio, afirmou que alguns trabalhadores estariam passando das 100 horas de serviço por semana para finalizar RDR 2.

Desde então, funcionários e ex-funcionários postaram relatos muito divergentes em suas redes sociais, e o próprio Houser chegou a se esclarecer publicamente.

Para testar toda a qualidade do Cattleman Revolver, Red Dead Redemption 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,