Demora quase 2h30 para atravessar o mapa de Assassin's Creed Odyssey

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1h2UXZWNlpjYzFBWUlqSzV6bWJMamx4dXY5Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fQWxleGlvc19vdV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyLmpwZw==

Quanto tempo é que precisa se, por alguma razão, quiser percorrer o mapa de Assassin's Creed Odyssey de uma ponta à outra?

Felizmente não precisa de embarcar nessa tarefa para descobrir. Em nome da paciência de todos os jogadores, o canal do Youtube "How Big is the Map" tem a resposta que procura.

Este canal percorreu o mapa da ponta no sudoeste até à outra ponta no nordeste. O processo demorou 2 horas, 27 minutos e 54 segundos. Por outras palavras, o mapa é gigantesco.

Felizmente, Assassin's Creed Odyssey deixa que uses cavalos e barcos para se deslocar no mapa, reduzindo o tempo que precisa para viajar. Ao percorrer o mapa a pé vai perder muito tempo.

LTV5Um1JcUVrSFE=

O mapa de Odyssey é grande, mas ainda está longe de Just Cause 3. O mesmo canal demorou quase 8 horas a percorrer o mapa de Just Cause 3 a pé.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.