Cyberpunk não terá visuais comprometidos em consoles atuais, diz CD Projekt

#Notícia Publicado por Catos, em .

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Desde que finalmente foi revelado durante a E3 2018, uma das principais perguntas relacionadas a Cyberpunk 2077 é se ele será um jogo de geração atual de consoles, e caso seja, qual será seu desempenho neles.

Em entrevista com a revista CGMagazine, o chefe de animação cinemática da CD Projekt RED, Maciej Pietras, reforçou que o jogo não está sendo comprometido por limitações de hardware para PlayStation 4 e Xbox One.

"Não, na verdade desde o início sabíamos que iríamos desenvolver o jogo para PC, PS4 e Xbox One", declarou. "E começamos o processo de otimização logo de cara. Então o que você provavelmente vê rodando a demo é um PC com tipo um i7 e uma 1080 Ti, que não são requisitos astronômicos."

"Acho que nunca chegamos a um ponto de dizer que é algo é muito custoso com base em requisitos de hardware", continuou. "Isso ainda não aconteceu. O que mostramos na demo estava rodando em tempo real então não havia nada que estivessemos tentando esconder."

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento definida

Catos
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, Goiânia
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