Cyberpunk 2077: Os ambientes dinâmicos tornarão o mundo mais incrível e imersivo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

A CD Projekt RED sugeriu ter ambientes destrutíveis em Cyberpunk 2077 no passado. Quando eles lançaram a demonstração de 50 minutos do jogo, não muito tempo atrás, várias pessoas também notaram que os ambientes eram, pelo menos até certo nível, destrutíveis, e pareciam estar se deteriorando e reagindo adequadamente às balas durante os tiroteios.

Dado o tipo de imersão que o jogo está buscando, é justo dizer que a destrutibilidade o beneficia muito. Quanto disso estará presente no jogo? A GamingBolt fez esta pergunta para Miles Tost, da CDPR, que disse que isso é algo que os desenvolvedores estão vendo como um elemento importante em seu jogo. Tost disse que os ambientes do Cyberpunk 2077 "reagiriam à sua presença", e que eles tornariam o jogo mais imersivo e seu mundo mais credível.

"Acreditamos que ter um mundo com o qual você possa interagir e que reaja à sua presença é uma parte essencial de uma boa experiência de mundo aberto", comentou Tost. "Os ambientes dinâmicos servem, em última instância, para cumprir exatamente essa promessa: eles ajudam a melhorar sua imersão, o mundo do jogo a se tornar mais vivo e crível e – o que é especialmente importante quando se trata do Cyberpunk 2077 – adicionar um nível diferente de peso e determinação. O combate se torna muito mais cruel também, aumentando a sensação de um mundo envolto em violência e perigo. Dado tudo isso, deixe-me apenas dizer que estamos trabalhando duro para garantir que nossos ambientes pareçam tão bons quando estão intocados como quando estão sendo explodidos, sem sacrificar o desempenho ".

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,