Confira o novo gameplay de Thronebreaker: The Witcher Tales

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9UaHJvbmVicmVha2VyLVRoZS1XaXRjaGVyLVRhbGVzLWZlYXR1cmUuanBn

A CD Projekt RED postou um novo vídeo, apresentando 37 minutos do novo gameplay de Thronebreaker: The Witcher Tales. De acordo com o comunicado de imprensa, essa walkthrough foca no primeiro ato do game e é rico tanto em história quanto em exploração, bem como o sistema de combate de e cartas baseado em turno.

O vídeo também tem comentarista Pawe? Burza (Gerente de Comunidade), que fornece aos jogadores uma visão do mundo do Thronebreaker.

Thronebreaker é descrito como um jogo single player que passa no mundo de The Witcher, combinando exploração focado na narrativa com puzzles únicos e mecânicas de batalha com cartas.

"Criado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos mais icônicos momentos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo gira em torno da verdadeira história de Meve, uma rainha veterana da guerra dos dois Reinos do Norte - Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão Nilfgaardiana, Meve é forçada a mais uma vez entrar em guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo do game, os jogadores explorarão novas partes e inéditas do mundo The Witcher, embarcando em missões com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reuni recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas."

O jogo será lançado dia 23 de outubro para PC (GOG), e dia 4 de dezembro para os consoles Xbox One and PS4.

ZkRvTFJab1FYZzg=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque